Regional

44426

Dracena: homem acusado de estupro de vulnerável e foragido da Justiça é capturado e PM apreende conteúdo de conotação sexual

Crianças e adolescentes eram expostas nas imagens, conforme a Polícia Militar

DRACENA - Um homem, de 30 anos, que era foragido da Justiça por estupro de vulnerável, foi capturado pela Polícia Militar em Dracena. Durante a ocorrência, nesta segunda-feira (18), os agentes ainda apreenderam aparelhos eletrônicos com imagens de conotação sexual protagonizadas por crianças e adolescentes. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Em patrulhamento pela Avenida Rui Barbosa, uma equipe da Polícia Militar abordou um indivíduo, ocasião em que foi constatado que ele era procurado pela Justiça, com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da região de Penápolis (SP).

O abordado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e, em busca minuciosa, bem como detalhada entrevista, confessou à equipe da Polícia Militar que estava na situação de foragido por estupro de vulnerável, pois havia sido acusado de abusar de uma criança de seis anos.

De acordo com a PM, o indivíduo ainda declarou que possuía em seu celular diversas imagens de crianças e adolescentes expondo intimidade e com conotação sexual.

As equipes policiais realizaram diligências na casa do capturado e em seu quarto foi localizado um notebook e um pendrive contendo mais imagens de crianças e adolescentes com conotação sexual, bem como uma bolsa contendo diversas roupas íntimas de crianças.

O indivíduo, bem como os objetos e informações foram levados à delegacia, onde foi determinada a condução do indivíduo a uma unidade prisional e registrada a sua captura.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole