Regional

41634

Dracena: cinco pessoas são presas após localização de caminhonetes produtos de roubo e furto

Um dos veículos foi rastreado até um hotel, em Dracena, e a Polícia Militar foi acionada, nesta quarta-feira (1º)

DRACENA - Cinco pessoas – sendo quatro homens, de 20, 35, 36 e 29 anos, e uma mulher, de 20 anos – foram presos em flagrante nesta quarta-feira (1º), em Dracena, após serem vistos e abordados pela Polícia Militar com veículos de luxo produtos de furto e roubo em outros estados do país. Um funcionário de uma empresa de rastreamento localizou uma das caminhonetes em um hotel localizado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

A Polícia Militar acionada para averiguar um veículo Mitsubishi L200 Triton na cor preta – roubado no Espírito Santo – que havia sido localizado por um funcionário de uma empresa de rastreamento no estacionamento de um hotel de Dracena.

Uma equipe se deslocou até o hotel indicado e, em contato com o solicitante, constatou que de fato era o veículo roubado no outro Estado. Próximo ao Mitsubishi L200 estavam mais duas caminhonetes, sendo outra Mitsubishi L200 Triton e uma Nissan Frontier, e um GM Montana.

Também foi contatado pelos policiais o dono do hotel, que informou que todos chegaram nesta terça-feira (31) juntos.

Em contato com os indivíduos houve a confirmação de que se tratam de veículos com envolvimento com o crime, sendo produtos de roubo e furto em outros estados.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole