Regional

46770

Dois homens são presos em Dracena com quase 700 quilos de maconha

Na carroceria do caminhão estavam 1.261 tijolos de maconha

DRACENA - Na madrugada deste sábado, 19, os policiais militares da radiopatrulha de Dracena, durante patrulhamento, avistaram um caminhão com placas de Maringá/PR, estacionado no pátio de um posto de combustível às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

O veículo estava com a porta do motorista aberta e a luz acesa, ao se aproximarem verificaram que não havia ninguém em seu interior e sentiram odor característico de maconha. Ao indagarem o frentista sobre o condutor do caminhão, ele não soube informar.

Diante da suspeita de irregularidades no caminhão, o Canil Setorial e a Força Tática do 25º BPM/I foram acionados. Utilizando o cão de faro, Athom, ele sinalizou que havia algo na caçamba e ao abrirem o assoalho constataram um fundo falso com grande quantidade de maconha, totalizando 1.261 tijolos (674,16 kg).

Com o apoio da equipe de policiamento rodoviário de Presidente Venceslau, TOR, o condutor do caminhão, de 34 anos, foi localizado com um rapaz de 23 anos, sendo presos em flagrante. Também foi apreendido um veículo Voyage, de placas de Belo Horizonte/ MG, utilizado pelo homem de 23 como “batedor”.

PH Multimarcas 69 (regional) - 21/01/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole