- Atualizado em 09:29

Regional

45754

Criança morre afogada em represa às margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes

Menino de 11 anos nadava com dois amigos em um bolsão criado para conter água da chuva, em Rancharia

RANCHARIA - Um menino de 11 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (16), em Rancharia. O afogamento ocorreu em uma pequena represa formada através de um bolsão para conter água da chuva, próximo ao km 457 da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457).

A Guarda Municipal de Rancharia informou ao G1 que a vítima e outros dois garotos foram nadar no local por volta das 13h. Em determinado momento, o menino de 11 anos escorregou, foi para o fundo da represa, e não conseguiu voltar à superfície.

Os outros dois meninos tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram. As crianças ainda ficaram esperando por algum tempo para ver se a vítima aparecia, mas ao perceberem que ela não retornava à superfície, comunicaram o ocorrido a alguns populares, que acionaram o socorro.

PH Multimarcas 29 (regional) - 17/10/18

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Polícia Militar compareceram ao local para o atendimento da ocorrência. Mergulhadores dos bombeiros encontraram o menino por volta das 14h20, segundo a Guarda Municipal.

A vítima foi socorrida, submetida a procedimento de reanimação e encaminhada para o Hospital e Maternidade de Rancharia, porém não resistiu, ainda conforme a Guarda Municipal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole