Regional

50982

Confirmados mais 4 casos positivos de Covid-19 em Adamantina

Entre os 91 casos positivos, Prefeitura informa 76 moradores curados da doença

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje (16), foram confirmados mais quatro casos de Covid-19 na cidade. Com essas novas confirmações, a cidade chegou aos 91 casos positivos.
 
Apesar das confirmações, o número de curados também subiu. Ontem (15) eram 74 pessoas, hoje (15), mais duas pessoas estão livres da Covid-19. Com isso, a cidade soma 76 munícipes curados.
 
De acordo com esses novos dados, a cidade tem 10 casos ativos no município. Todos estão em isolamento domiciliar e recebendo o acompanhamento da Secretaria de Saúde.
 
Até hoje (16), foram notificadas 475 pessoas e 53 aguardam resultados de exames. Os casos negativos somam 331, três a mais que ontem e com monitoramento encerramento são 388,8 a mais que ontem (15). Foram confirmados cinco óbitos de Covid-19 no município.
 
A Secretaria de Saúde esclarece que o número de notificações subiu, pois há uma normativa que determina que todos os profissionais de saúde que atuam no município e que tenham ou não apresentado sintomas, devem ser testados.
 
A Prefeitura pede que os munícipes só saiam de casa em casos de extrema necessidade e usando máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole