Regional

47475

Com funcionamento do aeroporto ampliado, Gol anuncia novos voos para Presidente Prudente

Aeroporto de Presidente Prudente vai funcionar das 6h à 0h, a partir de 1ª de maio

REGIONAL - O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) anunciou mudança no horário de funcionamento de 20 aeroportos administrados pelo órgão.

Na lista, está o Aeroporto Adhemar de Barros, em Presidente Prudente, que terá seu horário comercial das 6h à 0h, a partir de 1° de maio.

Segundo o Daesp, a medida faz parte do procedimento final do programa de desestatização conduzido pelo governo estadual visando a privatização dos aeroportos.

A decisão inclui os aeroportos de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília, Bauru, Araçatuba, Avaré, São Manoel, Registro, Andradina, Presidente Epitácio, Assis, Dracena, Tupã, Araraquara, Franca, São Carlos, Sorocaba, Penápolis e Votuporanga.

O Daesp afirma que o novo horário segue o praticado pelo aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

 Novos voos

 Nesta semana, a empresa Gol Linhas Aéreas anunciou dois novos voos para Presidente Prudente.

A expansão faz parte da contrapartida necessária após o governo estadual reduzir a alíquota do ICMS sobre o querosene para a aviação comercial.

LabVida 194 (regional) - 08/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole