Regional

46619

Chuva intensa atinge Adamantina nesta sexta-feira

Locais críticos voltaram a sofrer com cheias

ADAMANTINA - Uma chuva intensa atingiu Adamantina na tarde desta sexta-feira (4). O grande volume de águas, concentrado, provocou alagamentos em trechos conhecidos da cidade.

Os maiores volumes foram acumulados em regiões baixas da cidade, como na Alameda Maria Cândida Romanini, sobretudo na quadra entre a Rua Osvaldo Cruz e a Alameda Adhemar de Barros.

Já na Alameda Adhemar de Barros, houve registros de grande concentração de águas, sobretudo no trecho entre as alamedas Padre Anchieta e Maria Cândida Romanini.

Castilho 108 (regional) - 05/01/19

Na Rua General Isidoro foram dois pontos críticos que sofreram inundações: o primeiro deles entre a Alameda Cônego João Baptista de Aquino e a Alameda Padre Anchieta, região da antiga Casa da Cultura, onde houve registro de inundação de residência; e o segundo no cruzamento com a Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, onde veículos foram tomados pelas águas.

Houve registros de inundações também na Alameda dos Expedicionários, na quadra entre a Avenida Santo Antônio e a rua Euclides da Cunha.

Há registros também na região do Parque dos Pioneiros, sobretudo o final da Rua Osvaldo Cruz e início da rua Prefeito Antônio Cescon, onde a água invadiu a área interna do Parque.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole