Regional

41560

Choveu granizo ontem em Prudente e na região de Tupã

Em Prudente o trânsito parou por pane em semáforos

REGIONAL - As fortes chuvas que atingiram toda a região no final da tarde de ontem (27) trouxeram granizo também a pelo menos três localidades: Presidente Prudente, Lucélia e Arco Íris (região de Tupã).

Em Arco Íris foi registrada queda de granizo, porém sem maior gravidade. Mas a chuva assustou os moradores da cidade e da zona rural.

Já em Lucélia, no Salto Botelho, também houve precipitação de granizo com fortes chuvas e rajadas de vento, segundo frequentadores do local.

O temporal que atingiu Presidente Prudente na tarde desta sexta-feira (27) causou problemas no fornecimento de energia elétrica. Agentes da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) precisaram atuar em intervenções nas vias devido ao desligamento dos semáforos em cruzamentos de trânsito, como na Avenida Manoel Goulart.

A concessionária Energisa Sul-Sudeste esclareceu que o temporal, acompanhado de raios, fortes ventos e granizo, causou ocorrências no sistema elétrico que abastece a cidade.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole