Regional

51668

Chope é servido em velório de empresário que morreu vítima de câncer

Mesmo lutando contra a doença, ele queria todos alegres e celebrando a vida no momento de sua partida.

FLÓRIDA PAULISTA - Ari Gonçalves Soares, de 56 anos, morreu na noite desta segunda-feira (05), vítima de câncer no pâncreas. Mesmo lutando contra a doença, ele queria todos alegres e celebrando a vida no momento de sua partida.

O velório de Ari foi realizado nesta terça-feira (06), em Flórida Paulista, São Paulo. A cerimônia aconteceu como desejava Soares, foram colocados dois barris de chope no local, cada um com 50 litros, totalizando 100 litros de bebida.
 
Ramon de Oliveira Dellaqua, contratou o serviço de bebidas e escolheu até a marca de chope preferida de Ari. “Ele sempre falava sobre esse desejo. Ari era uma pessoa positiva, alegre, feliz, extrovertida e era dessa forma que ele queria que fosse sua despedida, sem tristeza e dor”, contou Ramon.
 
Parceiro de longa data de Ari, Ramon ainda disse que algumas pessoas não entenderam a atitude e que isso até gerou críticas. “Pessoas que não tinham conhecimento do desejo do Ari fizeram críticas em redes sociais e julgaram o que foi feito. Isso não importa. O que importa é que realizamos o que ele mais queria”, disse Dellaqua.
 
Após o término do velório, o corpo de Ari foi encaminhado para Araçatuba, São Paulo. Lá o corpo será cremado e as cinzas serão jogadas no mar, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole