- Atualizado em 11:46

Regional

46467

Casal de adolescentes é apreendido pela PM após praticar furtos em 10 estabelecimentos no centro de Adamantina

Imagens de segurança revelaram identidade dos adolescentes, já conhecidos dos meios policiais.

ADAMANTINA - A Polícia Militar de Adamantina apreendeu um casal de adolescentes acusado de ter praticado 10 furtos no comércio da cidade.

O representante de um estabelecimento desconfiou do furto e acionou a PM, que conseguiu identificar o casal. Na abordagem os policias descobriram outros objetos que estavam com os jovens.

Um chamado foi feito por representantes de uma farmácia, o que levou a equipe ao estabelecimento, onde foi possível contato com o gerente e acesso às imagens do monitoramento. A partir das imagens foi possível identificar os suspeitos.

As imagens revelaram o furto de cosméticos. O menino já é conhecido dos meios policiais com antecedentes por porte de drogas e furto de motocicleta pela cidade de Adamantina.

Na abordagem a Polícia descobriu que outros objetos haviam sido levados do comércio de Adamantina. Os dois confessaram a autoria do furto na farmácia e negaram que os outros.

Após diversas diligências os policiais descobriram que o casal havia subtraído cosméticos, roupas, calçado e bijuterias, num total de 10 estabelecimentos furtados: duas farmácias e oito lojas de Adamantina. Apenas o gerente de uma farmácia desconhecia que a empresa havia sido furtada pela dupla.

Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

Lojas Real 59 (regional) - 19/12/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole