Regional

47369

Casa é destruída por incêndio na rua Santos Dumont em Adamantina

Estudantes moravam na casa

ADAMANTINA -  Uma casa de madeira, alugada a dois estudantes do Centro Universitário de Adamantina (UnIFAI), foi toda destruída por um incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira (25), na Rua Santos Dumont, proximidades da subestação de energia elétrica.

A equipe foi Corpo de Bombeiros foi acionada, mas as chamas consumiram rapidamente todo o imóvel, destruindo as instalações e móveis. Ninguém se feriu, já que os dois moradores estavam em aulas no momento do incêndio.

Outra perda considerada relevante pelos dois moradores está relacionada aos materiais de estudos. Eles estão no último ano dos cursos de medicina veterinária e odontologia. O proprietário do lugar também contabiliza os prejuízos.

As causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades. Pela manhã desta terça-feira uma equipe da Polícia Científica esteve pelo local levantando informações para elaboração dos laudos periciais.

Ajuda aos estudantes

Com a destruição do imóvel, móveis e materiais dos cursos, os estudantes pedem ajuda da população para doação de móveis e utensílios diversos, para que possam se realojar e continuar os estudos.

Castilho 177 (regional) - 26/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole