Regional

52319

Cantor Matheus, da dupla prudentina Lucas e Matheus, morre por complicações da Covid-19

Edilson da Silva Rodrigues, nome de batismo do músico, tinha 57 anos e estava internado em um hospital em Presidente Prudente.

PRESIDENTE PRUDENTE - Morreu nesta terça-feira (22), em Presidente Prudente, o cantor Matheus, da dupla prudentina Lucas e Matheus. A família confirmou a morte do músico por conta de complicações da Covid-19.

Edilson da Silva Rodrigues, de 57 anos, veio de Portugal para Presidente Prudente e ao chegar, começou a apresentar sintomas do novo coronavírus. Ele estava internado em um hospital da cidade e teve que ser entubado no dia 16 de dezembro. Porém, ele não resistiu.
 
A dupla Lucas e Matheus tinha mais de 25 anos de carreira e uma longa trajetória na Europa. Foram dezenas de CDs gravados e várias conquistas, como 40 discos de ouro, 25 de platina e cinco de diamante pelos mais de 7 milhões de cópias já vendidas na carreira.
 
PH Multimarcas 324 (regional) - 23/12/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole