Regional

51752

Candidato à reeleição a prefeito de Lucélia, e a candidata a vereadora Solange Santos, tiveram pedidos de registro indeferidos

As sentenças do juiz André Gustavo Livonesi, da Comarca de Lucélia, foram publicadas nesta segunda-feira (19).

LUCÉLIA - O candidato à reeleição a prefeito de Lucélia, Carlos Ananias Junior, e a candidata a vereadora Solange Santos, tiveram os pedidos de registro das respectivas candidaturas indeferidos pela Justiça Eleitoral da Comarca. 

As sentenças do juiz André Gustavo Livonesi, da Comarca de Lucélia, foram publicadas nesta segunda-feira.
 
Os pedidos de registro das candidaturas receberam quatro pedidos de impugnações cada, alegando inelegibilidade dos candidatos. 
 
O primeiro pedido de impugnação foi formalizado pelo Ministério Público Eleitoral e os outros três foram apresentados pelas coligações "Lucélia, escrevendo uma nova história" (do candidato Bico) e "Pra fazer a diferença" (da candidata Tati Guilhermino) e pelo candidato a prefeito Sérgio Belarmino.
 
Os quatro pedidos têm os mesmos embasamentos: condenação por improbidade administrative.
 
A candidata a vereadora Solange Santos (Solange Sol), do PSD, também recebeu os quatro pedido de impugnação, pelo Ministério Público Eleitoral, pelas coligações “Lucélia, Escrevendo Uma Nova História”, e “Pra Fazer a Diferença” e pelo candidato a prefeito Sérgio Belarmino.
 
Ela é parte envolvida nas mesmas decisões judiciais que envolvem o candidato a prefeito
Carlos Ananias Junior, motivando, os quatro pedidos de impugnações.
 
Da decisão cabe recurso.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole