Regional

51395

Cadáver é encontrado dentro de córrego na zona sul de Presidente Prudente

Morador de uma chácara que fica às margens do córrego, próximo ao Aeroporto Estadual, foi quem acionou a polícia, após se deparar com o corpo.

PRESIDENTE PRUDENTE - Um cadáver foi encontrado dentro de um córrego na zona sul de Presidente Prudente na manhã desta quarta-feira (2). O corpo, de um homem, ainda não foi identificado.

Um morador de uma chácara que fica às margens do córrego, nas proximidades do Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, foi quem acionou a polícia, após se deparar com o corpo. De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, o cadáver não apresenta marcas de violência.
 
Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas da morte. Além disso, ainda segundo a Polícia Civil, será coletado material genético para a realização de um exame de DNA com o objetivo de identificar o cadáver, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
A polícia também pretende fazer o cruzamento de informações relacionadas ao cadáver com os dados de pessoas desaparecidas para tentar chegar à identificação. No local onde o cadáver foi encontrado, compareceram equipes do Corpo de Bombeiros, de uma funerária e das polícias Científica e Civil.
 
O caso segue sob investigação.
 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole