- Atualizado em 11:19

Regional

45462

Buritama: balsa fica parcialmente inundada após temporal

Incidente ocorreu por conta dos ventos fortes e chuva

BURITAMA - Uma balsa que atua nas obras do canal de Nova Avanhandava, em Buritama (SP), ficou parcialmente inundada nesta quinta-feira (20).

De acordo com informações do Consórcio Hidrovia Tietê Paraná, o incidente ocorreu por conta dos ventos fortes e chuva que atingiu a região na noite de quarta-feira (19). Quatro pessoas estava a bordo, mas ninguém ficou ferido.

inundação causou a interrupção temporária dos trabalhos da balsa, que transportava equipamentos para o trabalho de aprofundamento do Rio Tietê.

A embarcação passa por reparos e deve voltar a operar na obra em breve, ainda segundo o consórcio. O andamento do serviço no canal não foi prejudicado.

O Vidraceiro 24 (regional) - 21/09/18

Em nota, o Departamento Hidroviário do Estado de São Paulo disse que foram tomadas todas as medidas para a prevenção de vazamento de óleo combustível. O departamento também afirmou que está trabalhando para evitar atrasos nas obras. Um processo administrativo será aberto pelo órgão.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole