Regional

49138

Brigadistas capturam filhote de sucuri em motor de carro em Junqueirópolis

Presença do animal dentro do veículo foi constatada na manhã desta quinta-feira (28)

JUNQUEIRÓPOLIS - Nesta quinta-feira (28), por volta das 11h, os brigadistas da Base Socorrista de Junqueirópolis fizeram a captura de um filhote de cobra da espécie sucuri com aproximadamente um metro de comprimento.

Conforme a corporação, uma equipe foi solicitada para capturar o animal que se encontrava dentro de um carro, na parte interna da frente do veículo, próximo ao motor.

Segundo a Base Socorrista, o dono do carro havia parado em um posto de combustíveis localizado no Centro de Junqueirópolis para abastecer o automóvel e, após a abertura do capô, foi notada a presença do animal.

Ainda conforme a corporação, foram necessárias uma pinça e uma gaiola de contenção para a captura do animal.

De acordo com a Base Socorrista, o filhote de cobra foi levado em uma gaiola de contenção à sede da corporação para posteriormente ser solto em uma área de mata próxima ao Rio do Peixe, em Junqueirópolis.

O dono do carro mora com a família em um sítio no bairro rural Palmeirinhas, em Junqueiropolis, e a suspeita é de que a cobra tenha saído de um açude ou córrego próximo ao imóvel.

A família também deduz que a cobra tenha entrado no veículo um dia antes, sem que fosse percebida a sua presença no local, e que, para se alimentar, estava em busca de pequenos animais, como pintinhos, que vivem na chácara.

Ótica Veja 185 (regional) - 29/11/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole