Regional

50435

Boletim confirma primeira morte por Covid-19 em Pacaembu

Conforme a Prefeitura, idosa estava internada em estado grave e era asmática. Ela é mãe do homem que também teve resultado positivo para a doença.

PACAEMBU - A Prefeitura de Pacaembu confirmou a primeira morte por Covid-19, nesta segunda-feira (11). O caso era tratado como suspeito até semana passada. A vítima é uma idosa, que não teve a idade revelada. Agora, o município tem dois casos positivos de novo coronavírus.
 
Conforme o município, a mulher morreu no dia 4 de maio, na Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde estava internada em estado grave. A idosa era asmática e fazia uso de oxigênio há três meses, além de ter problema cardíaco.
 
O outro caso positivo do novo coronavírus é um homem de 40 anos, filho da mulher que morreu. Prefeitura informou que ele está “evoluindo para a cura”.
 
De acordo com o boletim sobre a situação da Covid-19 em Emilianópolis, não há mais casos suspeitos. Além disso, há dois exames que foram descartados.
 
Castilho 457 (regional) - 12/05/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole