Regional

43676

BERNARDES: Mulheres escondem chips de celular e porções de droga em solados de chinelos, mas acabam impedidas de visitar presos

Procedimentos Disciplinares vão apurar o envolvimento dos detentos, segundo a SAP

PRESIDENTE BERNARDES - Funcionários da Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara”, em Presidente Bernardes, apreenderam chips de telefone celular e porções de droga que estavam escondidos nos solados de chinelos usados por duas mulheres que pretendiam visitar presos na unidade.

A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) informou nesta terça-feira (24) que as visitantes esconderam nos solados dos chinelos 13 chips de celular, de três operadoras diferentes, e quatro invólucros de plástico contendo substância análoga à maconha.

Ainda segundo a SAP, outras duas mulheres tentaram burlar a segurança do presídio com invólucros introduzidos no órgão genital, cada qual com um aparelho de telefonia celular.

As quatro mulheres foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil, onde foram lavrados Boletins de Ocorrência, além de serem suspensas do rol de visitas.

Já a cumplicidade dos presos que seriam visitados será verificada mediante a instauração de Procedimentos Disciplinares.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole