- Atualizado em 17:42

Regional

51419

BASTOS URGENTE: assalto termina com vítima e um dos bandidos mortos

Troca de tiros entre Força Tática e dupla de assaltantes ocorreu em Rinópolis

BASTOS - O proprietário de uma oficina em Bastos, Ademar Shida, morreu após ser vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde desta sexta-feira (4). Os bandidos o mataram no endereço de seu negócio, na Rua Barão do Rio Branco nº 479. 

Um pouco antes os mesmos criminosos haviam roubado um malote com dinheiro de uma empresa metalúrgica localizada na mesma rua, mas no número 483. A empresa faz manutenção em galpões e barracões e está localizada na região da escola Águia de Haia. O valor levado não foi divulgado pela Polícia.

Após roubar o malote e assassinar o proprietário de oficina, a dupla de assaltantes fugiu, mas pela SP-294 (a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), mas a caminho de Marília encontraram uma guarnição de Força Tática da Polícia Militar e retornaram.

Os policiais fizeram um acompanhamento e pela estrada rural no município de Rinópolis houve troca de tiros com a PM e o carro onde os assaltantes estavam foi alvejado e um dos criminosos morreu. O outro foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde a ocorrência está sendo apresentada.

A Polícia Científica está nos locais dos fatos para realização de perícias.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole