Regional

47644

Bando tenta furtar moto e homem é preso em flagrante pela PM em Adamantina

Tentativa de furto foi na madrugada deste domingo, no centro de Adamantina

ADAMANTINA - Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (28) por tentativa de furto a uma moto, no centro de Adamantina. Dos quatro integrantes do bando, um era maior de idade e foi preso em flagrante. Os outros três menores foram ouvidos e liberados aos cuidados dos pais.

Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela região central da cidade, quando foi abordada por um transeunte informando que quatro pessoas haviam tentado furtar uma moto pela alameda Fernão Dias.

Com as características dos quatro suspeitos, a equipe iniciou mobilização e localizou a moto caída sobre a calçada, na rua Osvaldo Cruz.

Pouco depois, já no pátio da feira livre, os policiais encontraram os quatro suspeitos, que foram indagados e apresentaram versões controversas, negando estarem juntos. Porém, ao consultar as imagens do sistema de monitoramento por câmeras, foi possível confirmar que os quatro agiram juntos na tentativa de furto, sendo então autuados pela PM.

O grupo foi levado então ao plantão da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como flagrante de tentativa de furto qualificada, por concurso de pessoas. O adulto permaneceu preso e os três menores foram ouvidos e liberados aos cuidados dos pais.

O proprietário da moto foi localizado e reconheceu o veículo como sendo de sua propriedade.

Lojas Real 99 (regional) - 29/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole