- Atualizado em 18/11/2019 10:05

Regional

49045

Bandidos armados tentam roubar malote de dinheiro em Álvares Machado

Ladrões seguiram em uma motocicleta na direção do bairro Parque dos Pinheiros

ÁLVARES MACHADO - Dois homens armados tentaram roubar um malote de dinheiro de um supermercado, por volta das 12h40 desta quinta-feira (14), no Centro de Álvares Machado.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos estavam em uma motocicleta e aguardavam a saída de funcionários com o malote de dinheiro do supermercado que seria destinado a depósito em uma agência bancária da cidade. Os assaltantes tentaram pegar a quantia em dinheiro, mas não obtiveram êxito.

A polícia não soube informar o valor total do malote.

Ainda de acordo com a PM, um dos indivíduos portava uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção ao supermercado localizado na Avenida das Américas.

Depois de frustrado o crime, os assaltantes fugiram em direção ao bairro Parque dos Pinheiros, segundo testemunhas que presenciaram a cena.

Não houve feridos no local.

Com o apoio do helicóptero Águia, a Polícia Militar mobilizou efetivos para realizar buscas no bairro com o objetivo para encontrar os suspeitos.

No entanto, ninguém foi detido até o momento.

Spoleta 169 (regional) - 14/11/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole