Regional

49895

BAEP recupera objetos roubados de entregador de eletrônicos

Caso aconteceu em Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - Dois homens, de 23 e 30 anos, foram presos nesta quarta-feira em Presidente Prudente por porte ilegal de munição, associação criminosa e suspeita de envolvimento em um roubo. O assalto ocorreu nesta terça-feira  no bairro Ana Jacinta.

Um carro usado no assalto foi apreendido. A PM foi acionada, pois um senhor de idade que fazia entregas de produtos eletrônicos comprados pela internet havia sido vítima de roubo.

Indivíduos em uma motocicleta e em um carro renderam a vítima e, mediante ameaça com arma de fogo, subtraíram os produtos que ele faria as entregas.

Equipes do Baep iniciaram buscas para localizar os autores e nesta quarta-feira a PM recebeu informações de populares de que o carro usado no crime e que estava com a carga roubada estaria escondido no bairro Ana Jacinta.

Militares do Baep foram até o local e encontraram na residência o veículo e os produtos roubados.

Os militares também conseguiram informações sobre onde o suspeito estaria escondido, que era em uma residência no Jardim Bongiovani.

Revestir 212 (regional) - 12/03/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole