- Atualizado em 15:05

Regional

45744

Assaltante tenta enforcar vigilante de posto de combustíveis com fio de energia em Tupã

Criminoso anunciou o roubo, pediu dinheiro e disse estar armado

TUPÃ -O vigilante de um posto de gasolina ficou ferido durante um roubo na madrugada desta terça-feira (16) em Tupã (SP). De acordo com a Polícia Militar, o criminoso tentou enforcá-lo com um fio da fiação elétrica.

Ainda segundo a corporação, o homem estava assistindo televisão dentro do carro no estacionamento do posto, que fica na Vila Formosa, quando foi abordado pelo assaltante.

O ladrão anunciou o roubo, pediu dinheiro e disse estar armado. A vítima, de 70 anos, se recusou a entregar os pertences e os dois entraram em luta corporal. Foi então que o suspeito pegou o fio e tentou enforcar o vigilante.

Em seguida, o criminoso fugiu com o carro da vítima. Equipes da PM conseguiram prender o suspeito logo depois. Segundo a polícia, ele tentou se esconder na casa de uma ex-namorada, mas a mulher ligou para os policiais.

Castilho Mec. Agrícola 40 (regional) - 16/10/18

A vítima reconheceu o homem, que foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

O vigilante ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu atendimento médico e depois recebeu alta.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole