Regional

49470

ARAÇATUBA: Justiça concede alvará de soltura para trio preso suspeito de matar advogado esquartejado

Locatária do imóvel e o namorado dela continuam à disposição da Justiça e são apontados como autores

ARAÇATUBA - Os três jovens presos temporariamente depois de serem apontados como possíveis suspeitos do assassinato do advogado Ronaldo César Capelari, de 53 anos, tiveram o alvará de soltura concedido pela Justiça e foram liberados, na noite desta quinta-feira (16).

De acordo com a Polícia Civil, eles não possuem relação com o crime, que foi cometido dentro de uma casa, no bairro Água Branca. O corpo da vítima foi encontrado na noite de terça-feira (14) esquartejado em três sacos dentro do banheiro do imóvel.

Os três jovens foram presos na tarde de quarta-feira (15) depois da locatária da casa onde o assassinato foi cometido apontar a participação deles. Contudo, a polícia comprovou que os responsáveis pelo crime foram a jovem, identificada como Laís Lorena Crepaldi, e o namorado dela.

Ainda segundo a Polícia Civil, grande parte dos depoimentos deles está coincidindo e a ideia principal de ambos era atrair a vítima para o imóvel para roubar a caminhonete dela. Contudo, Ronaldo teria reagido e foi morto com golpes de machadinha na cabeça. O G1 tenta falar com a defesa dos dois.

O namorado da jovem, identificado como Jhonathan de Andrade Nascimento, confessou que esquartejou o corpo do advogado e também disse que jogou as duas mãos dele em um rio da região. A polícia procura pelo celular da vítima que ainda não foi localizado. O caso continua sendo investigado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole