Regional

41022

Após tentar roubar bolsa com R$ 12 mil, bandido é preso em Junqueirópolis

Vítima usaria o dinheiro para pagar funcionários. Outro ladrão conseguiu fugir com a arma usada no crime.

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem de 29 anos foi preso nesta sexta-feira (15) após tentar roubar uma bolsa com R$ 12 mil em Junqueirópolis. De acordo com a Polícia Militar, outro bandido armado, que também participou do crime, conseguiu fugir.

A vítima deixava sua residência com o dinheiro para fazer pagamento de funcionários, quando foi abordada por dois indivíduos, um deles portanto arma de fogo. De imediato, ela foi questionada sobre o dinheiro, e um dos indivíduos abriu o veículo e pegou a bolsa contendo o dinheiro, porém não localizou a quantia, pois estava em um compartimento de difícil visualização, segundo a polícia.

Em seguida, os bandidos abandonaram a bolsa e fugiram. A PM realizou patrulhamento e abordou um homem com as características de um dos bandidos. Ele foi levado à presença da vítima, que o reconheceu como um dos criminosos da tentativa de roubo, conforme a corporação.

O ladrão foi levado para a delegacia, onde o delegado ratificou a prisão. O bandido ficou à disposição da Justiça, aguardando remoção para uma unidade prisional, de acordo com a PM.

A arma do crime e o outro bandido não foram localizados.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole