- Atualizado em 11/01/2019 10:45

Regional

46632

Após molestar menina em papelaria, homem é espancado por populares e acaba preso por estupro de vulnerável em Prudente

Indiciado, de 47 anos, passou a mão por duas vezes nas partes íntimas da garota, de 11 anos

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (4) pelo crime de estupro de vulnerável, na Cohab, em Presidente Prudente. A vítima foi uma menina, de 11 anos.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a menina foi molestada pelo indivíduo dentro de uma papelaria existente no bairro. A garota estava no estabelecimento comercial acompanhada da mãe e do irmão, de cinco anos de idade.

Segundo o registro policial, enquanto a mãe da garota era atendida na papelaria, o indiciado, ao caminhar pelas costas da vítima, passou a mão nas nádegas da menina, inicialmente.

Em seguida, a mãe dirigiu-se ao caixa e, percebendo isso, o indiciado retornou e, de frente para a vítima, passou a mão em sua vagina.

Logo em seguida, a menina contou o que havia ocorrido à sua mãe e, quando percebeu que tinha sido apontado, o indiciado saiu apressadamente do estabelecimento comercial.

Ele ainda passou pela mãe e pela filha e disse que “foi sem querer”.

LabVida 118 (regional) - 07/01/19

A mãe disse à polícia que quando viu o indiciado o reconheceu. Ela, que acionou a Polícia Militar, explicou que o homem é conhecido no bairro porque já teria sido preso pela prática do crime de estupro.

O homem não foi localizado na casa dele e a mãe e a filha prosseguiram andando pelo bairro até que o encontraram no momento em que embarcava em um mototáxi.

Ele foi abordado e detido e, antes da chegada da Polícia Militar ao local, acabou espancado por populares.

A situação foi controlada antes da chegada dos policiais, que acionaram o Corpo de Bombeiros e o indiciado recebeu atendimento ainda no local.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole