- Atualizado em 09:59

Regional

46450

Após invadir residência e ferir moradora com facão, homem de 29 anos é morto em Tupã

O homem de 29 anos, ferido, foi conduzido para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

TUPÃ -  Um homem de 29 anos foi morto, segundo informações apuradas na Polícia Civil, depois de invadir uma residência no centro de Tupã e ferir uma moradora com um golpe de arma branca (facão, faca ou canivete). O home foi morto com golpes de faca pelo marido da mulher, que saiu em defesa da esposa assim que percebeu que ela estava ferida. A mulher foi socorrida para a Santa Casa de Tupã, onde recebeu atendimento médico.

João Mário Trentini, obtidas na Central de Polícia Judiciária (CPJ), por volta das 4h30 o homem de 29 anos, por motivos que estão sendo apurados pela Polícia Civil, invadiu a casa de um casal no centro de Tupã e feriu a mulher residente no local. O marido da vítima, em circunstâncias que também estão sendo apuradas, entrou em luta corporal com o homem que foi ferido com golpes de faca.

O homem de 29 anos, ferido, foi conduzido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Casa Avenida 87 (regional) - 18/12/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole