Regional

50752

Após flagrar movimentação de caixas, polícia localiza depósito de celulares e relógios contrabandeados

Apreensão das mercadorias e de quatro carros foi feita nesta quinta-feira (18), em Dracena. Quatro homens e uma mulher foram detidos.

DRACENA - A Polícia Militar localizou uma grande quantidade de produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, em Dracena. Conforme a corporação, nesta quinta-feira (18), o local onde eram armazenados celulares e relógios foi localizado.
 
Durante patrulhamento, os policiais passaram por um local já conhecido por denúncias de contrabando e descaminho. A equipe viu uma movimentação, com indivíduos carregando caixas, o que motivou a abordagem.
 
Ainda segundo a PM, ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados. Com a detenção, a polícia constatou que o local servia como "ponto de apoio e depósito de mercadorias provenientes do crime de descaminho".
 
Ao todo, quatro homens e uma mulher foram detidos em flagrante.
 
Segundo a polícia, foram apreendidos 2.390 relógios, 490 celulares, 14 tablets, 4 computadores, 97 relógios digitais e quatro veículos.
 
Os cinco suspeitos foram ouvidos na Delegacia da Polícia Federal, pagaram fiança no valor de R$ 1.045 e foram liberados para responder em liberdade.
 
Casa Avenida 454 (regional)- 19/06/2020

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole