Regional

50921

Após fiscalização de trânsito, Polícia Militar apreende cocaína e produtos químicos em Flórida Paulista

Equipe abordou um idoso, de 65 anos, com passagens por tráfico de drogas e localizou os materiais na casa do suspeito. Ação contou com o apoio do Cani

FLÓRIDA PAULISTA - Um idoso de 65 anos foi preso por tráfico de droga, em Flórida Paulista. Na casa dele, durante buscas realizadas nesta quinta-feira (9), a Polícia Militar localizou e apreendeu cocaína, bem como uma prensa e produtos químicos usados na preparação do entorpecente.

 
Durante fiscalização de trânsito, em Adamantina, a Polícia Militar abordou o idoso. Ao verificar os dados do homem, a equipe da PM constatou que ele possuía várias passagens por tráfico de drogas e furto.
 
O indivíduo foi questionado a respeito de drogas em sua casa e relatou que havia cocaína escondida.
 
Os militares seguiram até a casa do idoso, no Centro, em Flórida Paulista. O idoso autorizou a entrada da PM e indicou o local onde a droga estaria escondida. Na ocasião foram localizadas 18 porções de cocaína sob o guarda-roupas.
 
Foi acionado o Canil Setorial e, em varredura, o cão indicou nos fundos da residência, entre algumas latas amassadas dentro de um saco de lixo, mais 15 porções de cocaína embaladas e prontas para a venda.
 
Castilho 492 (regional) - 10/07/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole