Regional

47855

Após duas semanas de internação, motociclista atingido por novilha morre em hospital em Presidente Prudente

Acidente ocorreu em Taciba

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 68 anos morreu na madrugada desta terça-feira (28), na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, após passar 16 dias internado em decorrência de um acidente de trânsito que sofrera em Taciba.

O paciente havia dado entrada no hospital com politrauma, no último dia 13, depois de ter se envolvido em uma colisão entre a motocicleta que conduzia e uma novilha. No entanto, segundo o boletim médico, o quadro evoluiu com rebaixamento do sensório e desequilíbrio clínico. Como causa possível da morte, foi apontado hematoma subdural.

A morte foi registrada na Delegacia Participativa e a Polícia Civil requisitou exame necroscópico para a vítima.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu em um sítio na Vila Nossa Senhora de Aparecida, na zona rural de Taciba.

O idoso seguia para sua residência conduzindo uma motocicleta, quando uma novilha invadiu a via e colidiu-se com o veículo. Pela gravidade dos ferimentos, o motociclista foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente para receber atendimento médico.

Um filho do motociclista contou à Polícia Civil que identificou o proprietário da novilha envolvida no acidente e entrou em contato com ele, pedindo para que ajudasse nas despesas hospitalares da vítima. Na ocasião, o paciente encontrava-se com um sangramento no pulmão e seu estado de saúde já era delicado.

No entanto, segundo consta no Boletim de Ocorrência, o dono do animal se negou a ajudar, dizendo que não teria dinheiro.

Mob Bom 116 (regional) - 28/05/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole