Regional

53295

Ao voltar para casa à noite, jovem é agarrada pelo pescoço e estuprada em plena via pública em Lucélia

Criminoso aproveitou-se da escuridão provocada por copas de árvores e obrigou a vítima a manter relações sexuais com ele.

LUCÉLIA - Uma jovem de 20 anos foi estuprada na noite deste domingo (11), quando voltava para sua residência, em Lucélia (SP).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, a vítima contou que retornava de uma viagem à cidade de Tupã (SP) e que havia desembarcado no Terminal Rodoviário de Lucélia por volta das 23h.
 
No trajeto até sua residência, ao passar pela Avenida Brasil, a vítima foi abordada por um homem desconhecido, que a agarrou pelo pescoço, atravessou a via e, aproveitando-se da escuridão provocada por copas de árvores, a obrigou a manter relações sexuais com ele, segundo o Boletim de Ocorrência.
 
Pouco depois, ainda segundo o registro feito na Delegacia da Polícia Civil, o estuprador soltou a vítima, que saiu em disparada do local.
 
A jovem não conseguiu observar outras características do estuprador, como as roupas que ele vestia, a cor da pele ou o tipo do cabelo, exceto de que se tratava de um homem com compleição física forte e aproximadamente 1,80 metro de altura.
 
Já em sua casa, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar.
 
Na companhia da jovem, os militares fizeram buscas pela cidade, mas não chegaram a encontrar nem a identificar o estuprador.
 
A vítima apresentava sinais de hematomas nos braços e será submetida à perícia médica no Instituto Médico Legal (IML), em Adamantina (SP).
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
TSC Soluções 214 (regional) - 13/04/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole