- Atualizado em 10:11

Regional

45262

Agentes barram nove mulheres em unidades prisionais da região

Visitantes tentaram entrar em penitenciárias, no fim de semana, com micro celulares, drogas e medicamentos para disfunção erétil

REGIONAL - A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) divulgou a relação de apreensões de drogas, medicamentos e aparelhos eletrônicos barrados nas entradas de unidades prisionais da região, em relação ao último fim de semana. Ao todo, nove mulheres foram flagradas com ilícitos durante vistoria no scanner corporal e revista nos alimentos. Devido aos flagrantes, elas foram suspensas do rol de visitas, sendo os detentos isolados, onde respondem a procedimento disciplinar para apurar a relação com os ilícitos.

De acordo com a pasta, na Penitenciária AEVP Cristiano de Oliveira, de Flórida Paulista, ocorreram duas apreensões de aparelhos celulares com visitantes. O primeiro registro foi na manhã de sábado, quando a companheira de um detento foi flagrada com um micro celular ao passar pelos procedimentos de revista no body scanner. No dia seguinte, houve a apreensão do mesmo aparelho com a irmã de outro preso, também por meio de revista.

Ainda no sábado, na Penitenciária Tacyan Menezes de Lucena, em Martinópolis, os agentes desconfiaram de uma visitante após a mesma passar pelo scanner corporal. Encaminhada para averiguação na santa casa do município, foi constatado um invólucro com pasta base de cocaína na genitália da mulher. No domingo, a companheira de outro sentenciado tentou ingressar da mesma forma com um invólucro inserido na região genital, contendo um micro aparelho celular.

Ótica Veja 11 (regional) - 05/09/18

Em meio aos alimentos

Já na Penitenciária de Junqueirópolis, houve duas apreensões no domingo. Logo pela manhã, os agentes encontraram 36 comprimidos de cor azul em meio aos alimentos, que aparentavam ser medicamento para disfunção erétil. Ainda, foram localizadas 20 cápsulas com substância de coloração branca, acondicionadas ao meio da linguiça levada pela companheira de um detento. Horas depois, outra mulher foi barrada com cinco comprimidos de cor azul acondicionados da mesma forma como a anterior. Ambas foram suspensas.

No final de semana, três mulheres foram surpreendidas tentando entrar com substâncias ilícitas na Penitenciária Silvio Yoshihiko Hinohara, em Presidente Bernardes. Duas delas foram barradas no sábado, quando encontrados vários invólucros contendo maconha em meio à alface. No dia seguinte, foi localizada com outra visitante, dentro dos alimentos, outra porção do mesmo tipo de erva no arroz com salsicha.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole