- Atualizado em 16:06

Regional

43784

Agência do Banco do Brasil é alvo de furto em Nova Guataporanga

Funcionários perceberam o crime quando chegaram ao local para trabalhar, na manhã desta quinta-feira (3), e acionaram a Polícia Civil

NOVA GUATAPORANGA - A agência do Brasil do Brasil localizada em Nova Guataporanga foi alvo de furto nesta quinta-feira (3).

De acordo com o delegado Alexandre Luengo, responsável pelo registro da ocorrência, os funcionários perceberam o crime logo pela manhã, quando chegaram ao local para trabalhar, e entraram em contato com a Polícia Civil para comunicar o caso.

Os criminosos abriram e reviraram o cofre da agência e furtaram uma quantia em dinheiro, que não foi informada.

A perícia foi acionada e os policiais que investigam o crime buscam impressões digitais e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos bandidos.

O caso segue sob investigação.

Em nota ao G1, o Banco do Brasil informou que os seus clientes podem contar com o atendimento prestado por meio dos canais Banco Postal, nos Correios, e Correspondentes Bancários (Coban), além das soluções digitais de atendimento, mobile banking (app BB no celular) e portal BB na internet.

Os clientes podem ainda utilizar a central telefônica 4004-0001 em capitais ou 0800-729-0001 nas demais cidades do país.

“O BB reforça seu compromisso em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes”, salientou a nota encaminhada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole