Regional

48297

Agência da Caixa Federal de Adamantina tem funcionamento interrompido para trabalho da Polícia Federal após ato de vandalismo

Atendimento retornou à normalidade nesta tarde de quarta-feira

ADAMANTINA -  A agência da Caixa Federal de Adamantina retomou o atendimento ao público por volta das 11h40 de hoje (31), após a conclusão dos trabalhos da Polícia Federal, que estiveram pelo local após a ocorrência de vandalismo na área de autoatendimento. A PF foi acionada por se tratar de repartição da União.

Em nota, a assessoria confirmou que houve uma ação de vandalismo em uma das máquinas do autoatendimento da agência em Adamantina. A agência permaneceu fechada durante toda a manhã para os trabalhos dos policiais federais.

Ao finalizar a nota, a assessoria de imprensa informa que a Caixa sempre colabora irrestritamente com os órgãos policiais e presta esclarecimentos e detalhes apenas para a polícia para não prejudicar as investigações.

(continua após a publicidade)

Lojas Real 139 (regional) - 31/07/2019

O atendimento inicial à ocorrência foi realizado pela Polícia Militar local e Corpo de Bombeiros, por se tratar de princípio de incêndio, possivelmente praticado por vândalos.

As imagens do circuito interno de câmeras de segurança da agência e das câmeras públicas instaladas na área central da cidade devem ajudar as autoridades a identificar os autores, que poderão responder na esfera federal pela ação criminosa.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole