- Atualizado em 09:23

Regional

46431

Adolescente que vivia com traficante morre com suspeita de overdose em Mariápolis

Durante abordagem adolescente de 17 anos passa mal, é socorrida e morre. Traficante foi preso

MARIÁPOLIS -  Uma adolescente de 17 anos, estudante, moradora em Mariápolis, morreu neste sábado (15) com suspeita de overdose. Segundo o traficante – que foi preso pela Polícia Militar após denúncia de que estaria praticando tráfico de drogas –, a adolescente, com quem vivia junto, poderia ter engolido uma pedra de crack.

Durante o sábado uma equipe da PM abordou o traficante após receber informação de que estaria praticando tráfico de drogas. Ele é ajudante de pedreiro e pilotava uma moto, quando foi abordado.

Após a abordagem, a equipe e o homem denunciado foram até a residência onde mora, sendo localizadas porções de crack, maconha, cocaína e uma balança de precisão.

Na casa estava a adolescente, que instantes depois passou mal e precisou ser socorrida, levada à Santa Casa de Adamantina.

Arth 32 (regional) - 17/11/18

Prisão em flagrante do traficante

 O traficante preso em flagrante pela PM foi levado até o plantão da Polícia Civil de Mariápolis, onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão, sendo a prisão ratificada. O ajudante de pedreiro foi autuado com base na Lei Nº 11.343 (Lei das Drogas) e recolhido à cadeia de Adamantina, de onde será apresentado para audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.

 A droga apreendida pesou 22,4 gramas de maconha, 11,22 gramas de crack e 0,24 gramas e cocaína, além da balança de precisão e R$ 242 em dinheiro.

A existência das drogas, associada à balança de precisão, o relato dos policiais militares e declarações do próprio indiciado embasaram a prisão em flagrante.

Além de responder pela acusação de tráfico de drogas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole