Regional

48807

Adolescente morre vítima de afogamento em balneário de Panorama, no Rio Paraná

Salva-vidas ajudaram a retirá-lo da água e tentaram reanimá-lo, mas o garoto não respondeu aos estímulos

PANORAMA - Um adolescente, de 13 anos, morreu vítima de afogamento na tarde deste sábado (12) no Balneário Municipal de Panorama, no Rio Paraná.

 

De acordo com as informações disponibilizadas pela Polícia Civil, o garoto era morador da cidade e estava no local nadando com amigos, quando não perceberam que havia sumido.

Posteriormente, os amigos deram falta do adolescente e começaram a procurá-lo. O garoto ficou desaparecido por cerca de meia hora.

Um outro morador da cidade viu o adolescente próximo ao píer e, com a ajuda dos salva-vidas do balneário, ele foi retirado da água e tentaram reanimá-lo. No entanto, o garoto não respondeu aos estímulos.

A ambulância do município foi acionada, mas a morte acabou confirmada depois da chegada de um médico.

O local onde ocorreu o afogamento foi sinalizado e preservado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, de Dracena.

Ainda conforme a polícia, o lugar do balneário onde o corpo foi encontrado, apesar de ser proibido para nado e saltos, costumeiramente tem a presença de frequentadores.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole