Regional

43913

Adolescente fica ferido em acidente envolvendo bicicleta e carro em Rinópolis

Ciclista teria sofrido lesões na cabeça e abdômen

RINÓPOLIS - Um adolescente de 13 anos ficou ferido em acidente envolvendo uma bicicleta e um veículo HB 20 e ocorrido em Rinópolis, na tarde de quinta-feira, dia 10. O ciclista, que teria sofrido lesões na cabeça e abdômen, foi atendido no Hospital em Rinópolis e transferido para a Santa Casa de Tupã.

Segundo informações da Polícia Militar de Rinópolis, o acidente de trânsito aconteceu por volta das 17h45, na esquina das ruas Orestes Pagliusi e Francisco Nascimento Silva. Ainda segundo a PM, a condutora do veículo informou que transitava pela rua Orestes Pagliusi no sentido Avenida Rinópolis e Rua da Saudade e no cruzamento com a Rua Francisco Nascimento Silva foi interceptada pela bicicleta, tentou desviar más sem sucesso.

Após o impacto, a vítima, morador de Rinópolis, com suspeita de ter sofrido lesões na cabeça e abdômen foi encaminhada para o Hospital em Rinópolis e, devido seu estado de saúde ser de natureza grave, foi transferido para a Santa Casa de Tupã. O acidente provocou avarias na bicicleta - guidom, garfo e quadro – e no veículo - danos no para-brisa, capô e para-choque.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole