Regional

49506

Adolescente fica em estado gravíssimo após ter 80% do corpo queimado em acidente com churrasqueira

Caso ocorreu em Panorama

PANORAMA - Um adolescente de 16 anos teve 80% do corpo queimado em decorrência de um acidente envolvendo uma churrasqueira nesta terça-feira (21), em Panorama.

Segundo informações do Posto de Saúde da cidade, a vítima teve 80% do corpo queimado e foi atendida na unidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente.

O HR informou por meio de nota na tarde desta quarta-feira (22) que o paciente deu entrada no Pronto-socorro Pediátrico da unidade na madrugada desta quarta-feira (22) com estado de saúde gravíssimo, sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.

“Devido à gravidade do seu estado de saúde, ele está sendo transferido neste momento para o Hospital Estadual de Bauru, que é referência no atendimento de lesões por queimaduras”, concluiu o HR em nota.

Castilho 379 (regional) - 23/01/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole