Regional

51596

A Prefeitura de Adamantina multou várias pessoas que estavam sem máscara em estabelecimentos comerciais no fim de semana

O trabalho se repetiu na noite de sábado e avançou pela madrugada deste domingo.

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina multou várias pessoas que estavam sem máscara em estabelecimentos comerciais no fim de semana.

Equipes da Vigilância Sanitária e da Secretaria de Fiscalização da Prefeitura foram às ruas na sexta-feira (25) e no sábado (26) para verificar o cumprimento das medidas restritivas da pandemia da Covid-19. Os agentes de fiscalização tiveram o apoio de equipes da Polícia Militar.
 
A ação atuou com destaque na fiscalização quanto ao uso obrigatório de máscaras em espaços comuns e quanto ao cumprimento do horário de funcionamento dos estabelecimentos de alimentação com consumo no local.
 
O trabalho se repetiu na noite de sábado e avançou pela madrugada deste domingo.
 
Ao final foram aplicadas 18 multas pela Vigilância Sanitária a moradores que não faziam o uso de máscaras. O valor da multa é de R$ 524,59 para pessoas físicas. 
 
Foi aplicada ainda, pelo Departamento de Fiscalização, uma multa a estabelecimento flagrado com público e consumo no local após 22 horas.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole