- Atualizado em 08:54

Promoções

44751

Toque com Amor tem novo WhatsApp: curta, compartilhe e ganhe prêmios

Saiba como participar da promoção

A Toque com Amor está com novo número de WhatsApp. Você pode fazer suas compras, cotar preços e tirar suas dúvidas pelo (18) 99699-1560.
 
E para promover o novo WhatsApp, a Toque com Amor Sex Shop lança um sorteio para quem compartilhar, curtir e marcar amigos pela rede social Facebook em parceria com o Portal Ocnet.
 
Na página da Toque com Amor no Facebook tem um flyer promocional. Lá você deve curtir, compartilhar na sua linha do tempo (timeline) e marcar três amigos que estará concorrendo a um kit de maquiagem da Playboy, sendo: um corretivo facial 4 em 1, duas sombras uno e uma máscara para cílios Endless.
 
Participe hoje mesmo! Promoção válida de 18 à 25 de julho de 2018.
 
Como comprar com a Toque com Amor?
 
Além de total sigilo nas compras, você tem as entregas em embalagens sem identificação da loja ou seus produtos e o melhor: tudo o que é anunciado nos itens são a pronta entrega. 
 
Conheça nossa linha completa de produtos sensuais e cosméticos, tire suas dúvidas em relação aos produtos.
 
Visite nossa loja virtual em www.toquecomamor.com.br, faça contato pelo e-mail atendimento@toquecomamor.com.br ou pelo WhatsApp (18) 99699-1560. Siga nosso perfil no Instagram: @toquecomamorss. 
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole