Promoções

22272

Santa Casa intensifica campanha de Nota Fiscal Solidária

Consumidores podem ajudar o hospital ao comprar em qualquer estabelecimento

Rafael Lanzoni é o diretor administrativo da Santa Casa *Santa Casa intensifica campanha de Nota Fiscal Solidária (Foto: Pedro Afonso) Rafael Lanzoni é o diretor administrativo da Santa Casa *Santa Casa intensifica campanha de Nota Fiscal Solidária (Foto: Pedro Afonso)

OSVALDO CRUZ - A Santa Casa de Osvaldo Cruz, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (Aceoc), intensifica a campanha para que consumidores ajudem o hospital através da Nota Fiscal Solidária.

Para ajudar, basta que o consumidor repasse os cupons fiscais que não tem o interesse em guardar para a Santa Casa.

De acordo com o diretor administrativo da Santa Casa, Rafael Lanzoni, o trabalho já existe. Em alguns supermercados da cidade é possível encontrar caixas que servem como urna para que os cupons sejam doados.

“Queremos ampliar a campanha e conscientizar a população para que repasse esses cupons para a Santa Casa que vai ser de muita valia, já que o dinheiro dessas notas serão debitados direto para o hospital”, explicou Lanzoni.

A doação pode ser feita em qualquer estabelecimento comercial que emita cupom fiscal. “As pessoas estarão nos ajudando sem colocar a mão no bolso”, finalizou Lanzoni.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole