Promoções

43035

Promoção do Posto Zema II atinge quase 50 mil pessoas no Facebook

Sucesso da campanha se deve a engajamento de internautas

OSVALDO CRUZ - Administrada pela Garp Comunicação Integrada, que também é a editora do Portal Ocnet, a página do Posto Zema-2 teve uma excelente participação de internautas em uma campanha pelas redes sociais.

Com alcance orgânico (sem investimento em patrocínio para o Facebook), a campanha desenvolvida pela Garp Comunicação conseguiu um alcance de quase 50 mil internautas, de acordo com a própria rede social.

Em pouco mais de 24 horas, a campanha "Promoção Tanque Cheio" criada para conquistar mais seguidores em sua página tinha até esta terça-feira, 15 horas, 740 compartilhamentos e 477 curtidas ou reações e 575 comentários.

A alta incidência se deve ao fato da interatividade. O internauta que curtisse a publicação, marcasse três amigos e compartilhasse o "post" concorre a um tanque cheio de combustível (etanol ou gasolina). A promoção continua e o sorteio é no dia 16 de março.

Clique aqui para participar!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole