- Atualizado em 10:38

Promoções

39686

Portal Ocnet lança promoção de Dia dos Namorados

Ao todo, serão sorteados três casais. Confira o regulamento e boa sorte

O clima de romance está no ar!

O Portal Ocnet vai deixar o Dia dos Namorados de três casais ainda mais especial.

Para participar da promoção é muito simples:

1)      Curta nossa fanpage PortalOcnet e envie a foto do casal para o WhatsApp do Portal Ocnet (Através do número: (18) 99696-2545) com as seguintes informações: nome e a cidade do casal. Além disso, a gente quer saber: “Há quanto tempo que esse amor está no ar?”

2)      Ao enviar a foto, o casal receberá um código, que será usado no sorteio.

3)      As fotos deverão ser enviadas até as 17 horas do dia 8 de junho (quinta-feira).

4)      O sorteio irá acontecer no dia 9 de junho (sexta-feira), às 10 horas, com transmissão ao vivo pela página do Portal Ocnet no Facebook.

Prêmios

Ao todo, serão sorteados três casais:

1º Prêmio: um vale-compra de R$ 300 (Tendência - A loja da Mara) e um ensaio fotográfico realizado pela fotógrafa Marilisa Toselli, com direito a 20 fotos.

2º Prêmio: um par de alianças (Miguel Semijoias) e um ensaio fotográfico realizado pela fotógrafa Marilisa Toselli, com direito a 15 fotos.

3º Prêmio: uma cesta com Buquê de Rosas + Chocolates (Empório das Flores) e um ensaio fotográfico realizado pela fotógrafa Marilisa Toselli, com direito a 10 fotos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole