Promoções

19540

Ocnet lança aplicativo da Lista Telefônica On Line

Baixe aqui o APP para celulares no sistema Android gratuitamente e tenha todos os telefones de Osvaldo Cruz no seu celular

Acesse a Google Play e tenha no seu celular todos os telefones de Osvaldo Cruz gratuitamente Acesse a Google Play e tenha no seu celular todos os telefones de Osvaldo Cruz gratuitamente

OSVALDO CRUZ - A partir de agora você pode ter todos os telefones de Osvaldo Cruz no seu celular. A Garp Comunicação Integrada, que mantém o Portal Ocnet, lança um aplicativo para celulares que funcionam no sistema Android, o aplicativo para acesso a notícias do portal e a Lista Telefônica On Line.

O Portal Ocnet inova e oferece a você a um clique do seu computador, celular ou tablete qualquer número telefone e o melhor: é o usuário quem escolhe como pesquisar.

Ao acessar o www.ocnet.com.br você encontra facilmente a Lista OnLine: no topo da página principal ou logo abaixo do player de notícias (clique aqui para acessar agora a Lista Telefônica On Line).

 

Como utilizar a Lista Telefônica Ocnet?

Ao entrar na lista, você pode pesquisar por nome, parte do nome, endereço ou pelo número de telefone a empresa ou a pessoa que você procura.

Se quiser também poderá pesquisar por segmento de atividade comercial.

 

App para Android

Mas a grande novidade é que você com celular Android e acesso a internet pode levar consigo toda lista Ocnet.

Basta baixar gratuitamente o aplicativo Ocnet para ter acesso às principais notícias de Osvaldo Cruz e região e ainda à mais completa lista de telefones da cidade.

Se quiser, também poderá baixar o aplicativo para o seu celular ou tablete na página do Google Store. E o melhor – sem pagar nada por isso! (clique aqui e baixe agora o APP do Portal Ocnet)
 

Promoção

Quer ganhar um tablet? Baixe o aplicativo do Ocnet, cadastre-se nos comentários abaixo e fique na torcida!
 

No próximo dia 15 de maio, haverá o sorteio de um tablet!


Vantagens para anunciantes

 Para você que é empresário, estar no Portal Ocnet é certeza de bons negócios.

Hoje, 90% dos internautas de Osvaldo Cruz pesquisados em janeiro deste ano apontaram o Portal Ocnet como o principal da cidade.

E os números comprovam: são mais de 60 mil visitas únicas por mês, média de 2 mil por dia e 2 milhões de páginas visitadas pelos internautas todos os meses.

Estar no Portal Ocnet é certeza que sua empresa, serviço ou produto serão encontrados.

Além dos espaços publicitários, você também poderá estar na Lista OnLine.

Ao contratar um dos nossos planos, seus telefones estarão a um clique no celular e imediatamente na tela do computador de seus clientes. E o que é melhor? Com muitas facilidades.

Anunciando na Lista “OnLine”sua empresa vai aparecer em destaque na pesquisa do internauta.

A sua marca, serviços ou produtos poderão aparecer na Lista OnLine juntamente com foto da sua empresa e mapa de localização, conforme o plano contratado.

 Apareça, mostre, esteja próximo do seus clientes com o Portal e a Lista Telefônica Ocnet. Produtos da Garp – Comunicação Integrada.

Para anunciar  ligue: (18) 3528-7132 ou através do e-mail garp@ocnet.com.br

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Melissa

16/04/2013 às 10h31

Reginaldo

18/04/2013 às 10h01

Larissa

06/05/2013 às 17h54


quero participar (:

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole