- Atualizado em 10/06/2016 06:11

Promoções

35017

GANHOU! Casal Mariane e João vence a promoção Dia dos Namorados do Ocnet

Ganhadores vão ter direito a um presente surpresa do Ateliê das Jóias e a um jantar no Angatú Hotel no dia 12

OSVALDO CRUZ - Mariane Rafaela Merighi da Silva e João Batista Eva Júnior foram os vencedores da promoção Dia dos Namorados do Portal Ocnet. Eles concorreram entre 74 casasis que enviaram fotos e vídeos e preencheram os requisitos do concurso.

A promoção foi de 30 de maio até ontem (8) e o sorteio foi por sistema eletrônico (veja imagem). O casal terá direito a um presente surpresa do Ateliê das Jóias e a um jantar no dia dos namorados, domingo dia 12, no Angatú Hotel.

Como foi o concurso?

Para participar os casais enviaram para o WhatsApp do Ocnet (18) 98167-1874, um vídeo de até 15 segundos, onde o conteúdo foi ser uma declaração entre o casal (com os dois no vídeo) ou foto.

Em seguida, o participante curtiu e compartilhou a publicação, com seu vídeo ou foto na FanPage oficial do Portal Ocnet.

Agora os ganhadores deverão se dirigir até a sede da Garp Comunicação Integrada (rua Noguti, n° 28) nesta sexta-feira, 10, das 9h às 11h30 e das 13h às 16 horas, para retirada do comprovante.

Parabéns ao casal!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole