- Atualizado em 15:23

Polí­tica

47149

Zé Luiz e arquiteto acusados de levar propina por vereador de Salmourão abrem boletim de ocorrência contra Dedinho

Vereador acusou dupla de levar dinheiro em obra de construção de creche

SALMOURÃO - A declaração à imprensa do vereador Nivaldo Perez Parra, o Dedinho (DEM) em que acusa o ex-prefeito de Salmourão, José Luiz Rocha Peres e o ex-arquiteto da Prefeitura, Emersom Luiz Cavalaro, de terem recebido propina da empresa responsável pela construção de uma creche na cidade, quando da administração de Zé Luiz, virou caso de Polícia.

O ex-prefeito e o arquiteto procuraram a Polícia Civil e lavraram boletim de ocorrência contra o vereador sob acusação de calúnia. "Eu já não sou mais prefeito há pelo menos dois anos e ainda insistem em promover perseguição política contra a minha pessoa. Mas não posso admitir. Então eu e o engenheiro Émerson registramos o caso na Polícia e esse vereador vai ter que dar explicações às autoridades sobre as provas que ele possa vir a ter contra nós", afirmou Zé Luiz em entrevista à Rádio Clube Am e Califórnia FM.

Procurado, o vereador Dedinho não quis se manifestar. Disse que iria procurar sua assessoria jurídica para depois se posicionar sobre o caso.

Caso foi denunciado um dia antes

Ao Portal da FM Metrópole, um dia antes, Dedinho teria afirmado sobre um possível pagamento de propina ao ex-prefeito José Luiz Rocha Peres e a um engenheiro da cidade de Lucélia.

Segundo Dedinho, o próprio empreiteiro falou que "era difícil trabalhar com o ex-prefeito, pois o mesmo exigia propina. José Luiz teria pedido o valor de R$80 mil para ele e mais R$80 mil para um engenheiro da cidade de Lucélia e ele disse propina, a obra da creche-escola atrasou".

Marcos Caldas 75 (política) - 27/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole