Polí­tica

36161

Wilson Fróio, candidato a prefeito em Flórida Paulista, tem candidatura impugnada

Candidato impugnado tem prazo de 7 dias para rentar reverter decisão da Justiça Eleitoral

FLÓRIDA PAULISTA - Em decisão da Justiça Eleitoral da 157ª Zona Eleitoral da Comarca de Adamantina, publicada ontem (23), foi impugnada a candidatura de Wilson Fróio Júnior (Coligação Por Amor a Flórida PMDB / DEM / PTB / PRB / PSB / PV / PSC / PSDC / PROS / PR / PDT), candidato a prefeito de Flórida Paulista.

A notificação disponível no sistema de acompanhamento processual do TRE-SP, assinada pela juíza eleitoral Ruth Duarte Menegatti, dá prazo de 7 dias para que o candidato conteste a impugnação.

O horário da publicação é 19h29 e cita  a Lei Complementar Nº 64, de 18 de maio de 1990, que estabelece os casos de inelegibilidade, prazos de cessação, e determina outras providências.

Segundo a Lei Complementar Nº 64, de 18 de maio de 1990 citada na decisão da Justiça Eleitoral de Adamantina, “a partir da data em que terminar o prazo para impugnação, passará a correr, após devida notificação, o prazo de 7 (sete) dias para que o candidato, partido político ou coligação possa contestá-la, juntar documentos, indicar rol de testemunhas e requerer a produção de outras provas, inclusive documentais, que se encontrarem em poder de terceiros, de repartições públicas ou em procedimentos judiciais, ou administrativos, salvo os processos em tramitação em segredo de justiça”.

O outro lado

A reportagem do SIGA MAIS fez contato com o número de telefone informado na notificação da Justiça Eleitoral, onde foi orientada a fazer contato diretamente com o candidato Wilson Frio Júnior. O candidato estaria se dirigindo ao Cartório Eleitoral de Adamantina. Em contato com o telefone celular do mesmo, a ligação não foi atendida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole