Polí­tica

42737

Vice-prefeito de Lucélia renuncia ao cargo

Celso Luis Antoniel deixou o cargo nesta quarta-feira (31)

LUCÉLIA - O vice-prefeito de Lucélia, Celso Luis Antoniel, renunciou ao cargo nesta quarta-feira (31). Em carta enviada à Câmara Municipal, ele explicou o motivo que fez tomar tal decisão.

“Como é de conhecimento de todos optei pelos vencimentos do cargo ao qual sou lotado como funcionário público estadual juntamente para não onerar os cofres públicos de nossa cidade. Porém, nosso país passa por um momento de recessão e o Governo Estadual aperta o cerco a todos os servidores que se encontram afastados, ameaçando suspender as gratificações que compõem nossos vencimentos, nos restando apenas o salário base e confesso que apenas com este não conseguiria honrar meus compromissos financeiros. Esse motivo me faz tomar tão triste decisão”, explicou.

Antoniel é do partido Solidariedade e foi eleito para governar Lucélia juntamente com Carlos Ananias Júnior (PSB) até 2020. Porém, no segundo ano de gestão renuncia ao cargo.

Pouco antes de divulgar a decisão, também nesta quarta, o vice-prefeito representou o Município em cerimônia de posse do novo Delegado do Serviço Militar em Adamantina, sendo um dos seus últimos compromissos oficiais.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole