Polí­tica

35206

Vicente Oyama toma posse na Câmara

Suplente pelo PSDB assumiu nesta segunda-feira no lugar de Beto da Rapal, que faleceu há uma semana

Prefeito Mazucato e vice Luizinho Guimiero acompanharam a posse de Vicente Oyama (Foto: Valdemir Anselmo/Cedida) Prefeito Mazucato e vice Luizinho Guimiero acompanharam a posse de Vicente Oyama (Foto: Valdemir Anselmo/Cedida)

OSVALDO CRUZ - Após 12 anos, Vicente Oyama (PSDB) assumiu novamente um lugar na Câmara de Osvaldo Cruz. Em virtude do falecimento do vereador Paulo Roberto Benito, o Beto da Rapal (PSDB), ele foi convocado pela Justiça Eleitoral e tomou posse na noite de ontem, 20.

Oyama foi vereador na legislatura 2001-2004 e na última eleição, em 2012, conquistou 217 votos, assumindo o posto de segundo suplente do PSDB. O primeiro foi o Pastor Charles, que assumiu em 2013, no lugar de Edmar Mazucato (que na época assumia, interinamente, a Prefeitura).

“Vamos estar trabalhando, da melhor maneira possível. Vou procurar me atualizar sobre os projetos de lei e trabalhar em cima das questões que temos mais conhecimento”, destacou Vicente Oyama.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole