Polí­tica

5089

Vice do Mercadante visita Osvaldo Cruz

Candidato tem raízes na região Oeste de São Paulo

Em sua visita a OC, Coca Ferraz se encontrou com eleitores no centro da cidade (Foto: Pedro Afonso) Em sua visita a OC, Coca Ferraz se encontrou com eleitores no centro da cidade (Foto: Pedro Afonso)

OSVALDO CRUZ - O professor e candidato a vice-governador de São Paulo, Coca Ferraz, do PDT (que compõe chapa com Aloísio Mercadante, do PT), esteve em Osvaldo Cruz na tarde da última segunda-feira, 20, onde fez uma mini-passeata pela avenida Brasil.

Em sua visita a Osvaldo Cruz, o candidato se reuniu com militantes do partido e correligionários o acompanharam durante a passeata. “O Mercadante me pediu para transmitir um abraço fraterno e dizer que ele tem um grande carinho pela cidade e que vai lançar um olhar especial para Osvaldo Cruz se for eleito governador”, disse Ferraz.

A presidente do PT de Osvaldo Cruz, Abigail do Amaral Maduro, definiu como importante a visita do candidato Coca Ferraz à cidade. “Ele (o Coca) passou uma mensagem positiva às pessoas com relação ao Mercadante e as pessoas até cobraram a presença dele aqui”, explica Abigail.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole